quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Queimei a língua...

Lembro como se fosse há dez minutos: "odeio blogs", disse eu sem qualquer medo do futuro. Pois não é que acabei bebendo dessa fonte? A vontade de escrever era tanta que estava quase me afogando em idéias. Tanta coisa ao meu redor e nem um espacinho sem-vergonha para expressar o que vejo. Pois enfiei o rabo entre as pernas e fui procurar saber como é que se brinca com esse tal de blog.

Ah, sobre o título: Surfista, nunca fui de verdade verdadeira. Só encarei umas marolas ao longo da vida. O único orgulho foi ter aprendido sozinho. O Platinado é uma referência à peça de metal que tenho no braço esquerdo. A junção veio que por uma sacada minha e a sintonia de uma mulher muito sagaz. Nasceu assim o Surfista Platinado.

PS. De vez em quando, eu faço os detetores de metais dos bancos apitarem, mas entrei nos jogos do Pan-Americano sem problemas. Vai entender.

12 comentários:

Carla disse...

Que bom que queimou a língua! Já tem uma leitora garantida. Rss. Engraçado que entrei no orkut dois minutos depois que vc tinha deixado o recado sobre o blog.
Boas inspirações!

Unknown disse...

Finalmente um lugar para ler seus escritos! Fiquei feliz com a boa nova.

Abs!

Anônimo disse...

ADOREI...e olha que já sou fã.
Beijos.

Surfista disse...

CARLA, VULGO E BB, muito obrigado pela recepção tão carinhosa!

Anônimo disse...

Burn, baby, burn!

Eliseu Jr. disse...

O Google é mesmo um sistema de busca muito engraçado! Estava de sacanagem, digitando palavras sem (muito) nexo e vendo em quais imagens resultava, derrepente veio "Teela" na cabeça e logo estava vendo fotos e lendo matérias sobre o príncipe Adam e seu alter ego defensor de Etérnia. Mas juro que não consigo fazer o caminho de volta! O blog é ótimo e você escreve muito bem, muito divertido mesmo, principalmente a íncrivel sacada da moral com o He-Gay, ops, He-Man! Parabens, já está nos meus favoritos, pra eu nunca me esquecer de passar e conferir os textos.
Tudo de bom, e até o próximo episódio!

Sofia Fada disse...

Impossível não fazer uma associação: lembrei do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - não é exatamente a mesma coisa, mas lembrei.
Tens um blog interessante, com muitos bons textos.
Parabéns!

Veru disse...

Que medo!! Ca estou eu, leitora assidua sua, fazendo pela primeirissima vez meu proprio blog, por livre e espontanea pressao de meus amigos, q querem pq querem q eu escreva sobre as loucuras da Terra do Sol Nascente, aonde me encontro agora. Vim dar entao uma olhada no seu p/ ter uma ideia da diagramacao do blog, e eis q venho ler DE NOVO a definicao do titulo (pq tenho q fazer o mesmo), e levei um susto ao constatar q a data de postagem EH A MESMA DE HOJE!!!! 9 de agosto!! Medoooo!!! >.< Quer dizer, 9 p/ mim q to no JP, p/ vc ainda eh 8! =P Sera um sinal divino?? XD

Veru disse...

A proposito, vc se importa se eu usar o mesmo termo q vc p/ "pitacos"?? Na verdade eh uma palavra q eu uso muito e se encaixa perfeitamente, foi algo q me chamou a atencao qndo comecei a ler o seu blog, hehehe! Quando tiver pronto passo a colocar no link do meu nome, qndo comentar aqui,ok? ;0)

Surfista disse...

Que bom! Me passa o link para eu ler os seus escritos.

Ah, e pode usar o termo "pitacos". Não fui eu quem inventou a palavra. Seria arrogância minha querer travar o termo.
: )

Beijos,

VERU disse...

ahahah, tem razao, mas tambem nao seria educado da minha parte nao comunicar-lhe q gostaria de partilhar a palavra contigo, ha? ;0)
No meu nome deve aparecer o link agora! Ja li o da musa, maneiro como sempre! Sabe qntos blogs eu leio com frequencia? 2! o seu e o Muito Japao! passei agora a olhar de amigos por motivos obvios, mas o (meu) oscar vai p/ vcs! nao q eu espere q a reciproca seja verdadeira, hahaha!
Bem, ta o meu ta no inicio agora, vou tentar postar bastante nesse comeco p/ compensar o 1 ano q eu to aqui no Japao e nao fiz o blog, mesmo c/ a insistencia de meus amigos! Se lhe agradar de alguma maneira ja ficarei contente, afinal, sou sua fa, hehehehe!

beijos, e nos vemos nos "pitacos" entao! ^^

VERU disse...

esse nao precisa autorizar, se nao quiser, eh so uma observacao p/ vc: como q o meu primeiro post, q escrevi dia 9/8, pode aparecer como 5 de janeiro??? O_o eu escrevi dia 9 e vc me respondeu dia 8.... eh tao doido esse lance de fuso!