sábado, 25 de abril de 2009

Coisas que gostaríamos de ouvir antes de morrer

Para muitas pessoas, o local e a situação são pré-requisitos essenciais para uma confissão. Algumas acham que um confessionário é o ideal. Outras preferem o divã de um terapeuta. E ainda há aqueles que revelam suas verdades na cama. Bom, eu gosto desse blog e de uma boa mesa de bar coberta por cervejas geladas e cercada por amigos.

Depois de umas quatro ou cinco rodadas, a verdade surge com extrema naturalidade. Se os ouvintes forem pessoas que moram no lado esquerdo do peito, a tarefa fica moleza.

Lá pela sétima caneca de cerveja preta, eu levantei uma questão para o debate aos amigos:

- Qual foi a coisa mais bacana que uma mulher já lhe disse?

Os comparsas pensaram e buscaram em suas memórias as palavras mais marcantes que já lhes atingiram.

- Eu te amo muito.

Básico demais.

- Você é muito especial.

Raso demais.

- Eu gostaria de passar a vida ao seu lado.

Está ficando bom, mas ainda pode melhorar.

Ribamar virou uma caneca goela abaixo e levantou o dedo. Obviamente, todos voltaram suas atenções para o seu depoimento.

- Certa vez, passei a noite com uma garota. Era a nossa primeira vez juntos. Fomos a um motel lá na Barra. Foi ótimo e na manhã seguinte ela me abrçou e disse algo que eu nunca mais esqueci.

- O que foi?

- Ela disse "ninguém nunca me fez mulher como você".

Bingo!

Fiquei impressionado. Eu e os demais cavalheiros levantamos um brinde ao Ribamar. Certos homens morrem sem jamais ouvir coisa parecida. A conquista daquele rapaz foi extraordinária.

Não entro no mérito dele ser um fenômeno sexual. Já aprendi que tudo é uma questão de química, na qual a sintonia entre os jogadores é fundamental para o bom andamento do jogo. Um participante ativo e outro omisso compromentem a partida.

Eu e minhas metáforas esportivas. Vou falar limpinho para evitar as possibilidades de dúvida: mesmo que um cara tenha a técnica para mandar bem, o bom sexo depende da participação da guria. Essa brincadeira só é legal quando jogada a dois. Pronto! Vamos voltar ao Ribamar.

Naquela noite perdida, Ribamar foi o homem certo, no momento certo, com o perfume certo, com a pegada certa, com o vinho certo, com a lábia certa e a cueca da sorte. Essa conjunção de fatores fez com que a garota fosse levada ao maior orgasmo de sua vida – até o momento. Enfim, ele estava em estado de graça.

Ninguém nunca me fez mulher como você.

Mais do que um conquista pessoal, ele foi além. Meu bom amigo Ribamar fez uma mulher muito feliz. Ele despertou algo bom nela. Talvez tenha descoberto coisas que jamais imaginara. Posso estar pegando pesado, mas e daí?

Ninguém nunca me fez mulher como você.

Ela poderia estar mentindo? Eu duvido. Sou um eterno aprendiz e devoto do universo feminino, mas esse não é o tipo de coisa que se diga apenas por dizer.

Mulheres mentem. Isso é fato. Mas, suas lorotas têm limites éticos. Elas mentem quanto ao tamanho do pênis, aos programos dos seus amigos, à comida da sua mãe, à indiferença quanto aquela sua amiga gostosa e por aí vai. A fêmea tem que ser muito pilantra para mentir seus sentimentos, quando não há a menor cobrança.

Ah, qual foi a minha resposta? Não faz a menor diferença. Daqui para frente, eu quero fazer por onde e ouvir o que o Ribamar ouviu. Inveja branca é fogo.


QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,
HE-MAN?

Amiguinho, lá nas profundezas da alma feminina há uma verdade escondida. É como um tesouro no fundo do mar. Ele não sai de lá por vontade própria, pois tem que ser encontrado e resgatado. E essa expedição não é fácil. O aventureiro que quiser alcançá-lo precisa contar com talento e sorte. Sim, pois o malandro sem sorte não pode nem atravessar a rua. O felizardo que chegar até esse ponto vai ser premiado com alguma demonstração de carinho ímpar. Sejamos francos: quando querem, as mulheres sabem fazer um cara estupidamente feliz. Nossa, como He-Man está poético hoje. Sua sabedoria cósmica está muito melosa hoje. O Homem Mais Forte do Universo anda muito "bonzinho". Amiguinho, evite deixar aparelhos de TV ou de som ligados. Economize a sua energia elétrica. Até a próxima!!!

22 comentários:

Jéssica Ethne disse...

Não a nada mais merecedor de recompensas do que um homem fazer alguem se sentir tão mulher!

É Um reforço positivo pra quem ta querendo inicar um relacionamento mais profundo(forte).

Fazer um homem realizado é "facil", mas nós mulheres temos particularidades impares, e só se doando 100% na relação pra que esse fenomeno da expressão aconteça!

O Ribamar está de Parabéns mesmo, conseguiu realizar uma mulher (coisa q muitos não conseguem fazer),pq como diz o Surfista: só se a mulher for muito pilantra mesmo pra mentir sentimentos (mas isso é raro), se vc prestar bem atenção é facil descobrir quando estamos disfarçando (seria a palavra ideal)rsrsr.

Parabéns pelos textos, cada vez mais facinantes! Viciei!!!
;)

Camille disse...

Surfista...lhe questiono o seguinte:
Homem de sorte este Ribamar?
Ou, de muita sorte esta guria?
Não acho que seja impossível acontecer, mas como tu mesmo disse, "...tudo é uma questão de química, na qual a sintonia entre os jogadores é fundamental para o bom andamento do jogo. Um participante ativo e outro omisso compromentem (sic) a partida."
Perfeito! Ao menos para mim.
Gostei!
Confesso que fiquei curiosa para presenciar uma conversa destas, só dos amigOs, em uma mesa de bar, após algumas rodadas, com confissões no mínimo curiosas...rs!
Ai Ribamar...!

Danfern disse...

invejaaaaaa

pensou não só vc, mas todos os outros da mesa tb, né?
:-P

boa guria, fugiu das frases feitas! o que vale é a espontaneidade...por ela dá pra perceber o que é ensaiado e o que é à vera...

Danfern disse...

mas....

poxa, mas não vai mesmo falar qual foi a "tua" frase ??????????

:-P

Renata disse...

Certa vez estava terminando um relacionamento e o cidadão disse: "você nunca mais vai encontrar um homem que goste tanto de transar contigo como eu".

Tá aí a minha confissão sóbria de mesa de bar on line! rs

Ahhhh... admito que ainda não encontrei outro homem com um encaixe tão perfeito na cama. (espero que ele não tenha me jogado uma praga! rs)

Drika disse...

tb fiquei curiosa pra saber sua resposta.
mas, uma q ouvi de uma amiga sobre o marido:
"ele desperta o q tem de melhor em mim"
achei lindo! quero poder falar isso de alguém um dia.

Lele disse...

Só espero que quando chegar a sua vez ela não diga "me fez mulher"... meio forçado o termo.

iso disse...

Lindo. Suspirei.

Anônimo disse...

cada vez me convenço mais que aquela frase de que homem se pega pelo estômago é a maior lorota. Homem se pega é pela cama. Fala sério... tanta coisa linda que estes homens já devem ter ouvido, coisas íntimas, coisas fortes, coisas que foram ditas só pra eles, revelaçoes... E consideram a Top uma clássica: ninguém nunca me fez tão mulher.... Isso ela disse pra ele se achar o gostoso e com isso garantir mais umas transas. AI.. acho que me excedí. Vou postar como anonima por que até eu tô com vergonha do meu post... sorry surfista.

Dudu disse...

Homem de sorte o Ribamar, mas a guria tb teve sorte. Tem mulher por aí que pendura as chuteiras sem que nunca alguém "a faça mulher" de forma digna, por mais que se esforcem.

Ouvir isso deve ser muito bom mesmo (tb aguardo a minha vez), mas se a mulher me cantar "o meu amor" do chico buarque de forma convincente e sincera eu já fico feliz pra caramba

Deborah disse...

Acho que o que marca não é o que é dito e sim como é dito.....
As vezes a frase mais batida ou mais boba do mundo soa como a maior declaração do mundo!

Essa frase de "vc me fez mulher e blábláblá..." é extremamente brega e acredite surfista, pode sim ter sido dita da boca pra fora, só pra encantar o Ribamar!!!! E deu certo, né?!

Doni disse...

Legal saber que existem homens que ainda se preocupam em "fazer mulher" mesmo que seja só pra uma possível massageada no ego!
A gente tbm agradece! ;) rs

Jongleuse disse...

Vou ter que concordar com a sua leitora que preferiu ficar anônima... "Ninguém nunca me fez tão mulher". Essa expressão só sairá da boca de uma mulher se for em piada ou em mesa de bar zuando de um cara com as amigas.
Abra o olho, surfista...

Renata Victal disse...

Amigo, vou confessar o que eu acho ter dito de mais bacana para um homem.

Depois de uma transa, tb em um motel, eu mandei: "Te amo". E antes dele emendar qq palavra sem sentido, falei: "Estou dizendo isso pq é verdade, pq tenho vontade. Não espero nada em troca. Meu amor é uma via de mão única. Não espero que vc me diga o mesmo. Não fala nada, curte o momento. Sinta-se amado".

Vai dizer que isso não é bacana? O cara ficou bege rs.

Bjs, Re

Aninha disse...

Também achei essa frase um pouco forçada... Se o Ribamar não se sentiu um homem realizado igualmente, não houve sincronia, o jogo não acabou empatatado, e aí? Sorte só dela...

Márcia disse...

Concordo com a sua leitora Anônima: isso de "me fazer mulher" é muito brega. Acho que se eu fosse homem, não me sentiria feliz, mas com a pulga atrás da orelha (estaria essa mulher querendo tirar onda com a minha cara? rs..).
E gostaria de saber: qual a coisa mais bacana que o Surfista já ouviu?

Bárbara Pereira disse...

Caro Surfista,

convenhamos, a frase revela que tipo de leitora é a moça. Deve ser devoradora daqueles livros vendidos em banca, cujos títulos são nomes femininos: Bianca, Bárbara e o restante do alfabeto.
Ela precisa se reiventar e o tal do Ribamar se vangloriar com algo mais apropriado. Francamente, vcs não riram desse cara não?

Abraços

Surfista disse...

Vejam só o que é pluralidade de interpretações quanto a uma declaração sincera: "Ninguém nunca me fez mulher como você". Algumas meninas acharam o máximo. Outras acharam o fim da picada. Particularmente, achei bem maneiro.

Estou com preguiça de responder mais. Ainda estou curtindo o tricampeonato do Mengão. Depois, volto e respondo com mais calma.

Beijos!!!

Surfista disse...

Em tempo...

Não lembro qual foi a coisa mais linda que já ouvi de lábios femininos.

Essa história se passou há alguns anos. Eu preciso refletir mais para lembrar. Não é uma recordação automática.

Amanda Hora disse...

Sei, ñ lembra né? Eu ia perguntar isso tbm...

Quanto a frase, pff... muito brega.

Lívia disse...

"Você é meu exemplo de ser humano". Escutei do meu primeiro namorado, e até hoje penso nela quando não estou muito bem.

E faço parte do grupo que acha a frase do post brega... mas vai ver que é porque não foi comigo! :)

Surfista disse...

O que eu mais gostei dos pitacos foram as revelações de todos. Adorei!