quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A maldição da calcinha bege

Mais um texto resgatado do período em que eu batia ponto no divertido Caixa Preta. O tema foi o efeito assombroso que as calcinhas beges causam na libido masculina. Pelo menos, a moral da história é inédita. Vamos ao que interessa:

Era uma vez...

Uma das mais preciosas lições que aprendi com as mulheres é: "elas sempre estão no comando". Anote isso, pequeno jedi, e guarde na carteira ou cole na porta do seu armário para que você nunca esqueça. Por mais que, vez ou outra, elas caiam de paixão por um homem, a vantagem é sempre feminina. Com toda essa dianteira, eu fico pasmo como elas ainda caem em armadilhas tão estúpidas. Detalhes insignificantes que apagam o fogo de qualquer garanhão e diminuem o maior dos tesões. Coisinhas mínimas. Coisinhas... beges.

Argh, bate na madeira! Como eu odeio o bege. Vade retro!

Pensa comigo, minha amiga leitora, você conhece um cara bacana. Ele consegue adjetivar substantivos compostos, opina bem na maioria dos assuntos, lhe dá atenção, é boa pinta, aparenta tomar banho com relativa frequência e demonstra desejo pelo sexo oposto. "Esse é meu número", pensa você. Eis que o galante pretendente chama você para um programa a dois. Você aceita e logo planeja a produção. Aí, eu me pergunto:

Na hora de montar o figurino, o que passa por sua cabecinha para escolher logo aquela maldita calcinha bege?

Minha querida, o sujeito pode lhe convidar para assistir a uma missa do Padre Marcelo Rossi, mas você tem que estar precavida. Seja lá qual for a hora do dia ou da noite, escolha aquela pecinha preta. Se você quiser fazer uma graça, escolha a vermelha. Se você estiver muito otimista, não escolha nada. Vai com uma folha de parreira. Mas jamais cogite uma lingerie bege.

Bate na madeira! Toc, toc, toc.

Vou tentar explicar a situação por analogia. Voltemos ao encontro com o galã citado. O programa é legal e o cara está jogando bem. Ele usa Polo Black, é gentil na medida certa, tem boas piadas e, melhor ainda, desperta os seus arrepios na nunca. "Vou dar pra ele", decide você. Nessa hora, o controle está na sua mão e ambos concordam em dar um pulinho no motel para analisarem a decoração medieval. Os beijos acalorados fazem o casal esquecer da arquitetura e roupas são arrancadas ferozmente. Nessa hora, você se depara com uma cueca do Ursinho Pooh. Aposto um jantar que você pára e pensa "mas que zorra é essa?".

Multiplique essa frustração por mil e você compreenderá o que um homem sente ao se deparar com um item bege debaixo da saia da mulher desejada. Entre ele e o objeto de desejo e volúpia, uma tenebrosa calcinha bege. Se for no modelo calçolão, aí é pedir o chapéu e ir para casa.

Amiga, leitora de Marie Claire ou admiradora da Marília Gabriela, seja uma revolucionária. Convoque amigas, vizinhas e até a sua mãe e faça como suas rebeldes antecessoras. Monte uma fogueira em tons beges e mande brasa. Se faltar querosene, pode me chamar que eu paro qualquer atividade para ajudar. Seria um ato para o bem da nação masculina.

Faça um favor para si e para seus namorados, peguetes, amantes, maridos ou frequentadores eventuais: não permita que nada na cor bege exista em seus guarda-roupas, especialmente nas gavetas. Garanto que novos horizontes se abrirão em sua vida sexual.

QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,
HE-MAN?
Amiguinho, você está muito relapso com o blog. Além de deixar este muquifo às moscas por um tempão, ainda tem a cara de pau de retornar com um "vale a pena ver de novo". Ah, qual é? O meu contrato não prevê que eu gaste a minha extraordinária sabedoria em republicações. Mas, como o seu público não tem nada a ver com isso, vamos à genial moral da história. Buenas, a calcinha bege é feiona? Sim. Mas e daí? O que interessa está além do bege, captou? Pronto. Rapidinho. Amiguinho, não fique aos berros no telefone, pois as outras pessoas não precisam participar da sua conversa. Até a próxima (que espero não demorar tanto)!!!

13 comentários:

Ingrid disse...

Cada vez que eu leio um post masculino me pergunto o porquê dos seres do sexo oposto broxarem com tal calcinha bege. Mesmo, pq aposto (um jantar tb!) que muitos apenas compram essa idéia por pura preguiça, sem questionar a si mesmos, ou até por "mera imposição da sociedade" e blábláblá. Enfim, por ser o que todo (ou quase todo) homem PREGA COM FERVOR! O problema é a cor? Por que exatamente? O que ela provoca? Asco? Insatisfação? Repulsa? Esse post, que, vindo de você, poderia esclarecer tal ponto, perdeu-se na maré dos inúmeros do movimento anti-bege.

Pois como diria o sábio HE-MAN: "O que interessa está além do bege, captou? Pronto."

Nadja G. disse...

Um argentino que passou pela minha vida chamava o bege de "marrón mata-pasión" hahaha

A gente não acha bonito calcinha bege, mas é que ela não marca na roupa, principalmente nas roupas claras! Por isso toda mulher precisa ter pelo menos uma.

E mulher que sabe que vai dar não bota calcinha bege, não! Aliás, se você sair com uma mina e ela estiver com um exemplar, fique feliz: ela não estava pensando em dar, mas não resistiu e acabou rolando de calcinha bege e tudo... então não se sinta mal, se sinta irresistível! hahaha

Acho que esse comentário vai virar um post no meu blog!

Beijos

Nadja G. disse...

É, virou post! hahaha

Anônimo disse...

Olha, pra mim toda essa frescurite com calcinha bege é coisa de viado! Fica inventando mil desculpas pra não ir aos finalmentes!
Qual é, cara?! Homem que é HOMEM mesmo não vai brochar só por causa da cor da calcinha da mulher né!PELOAMORDASANTA! Afinal tu vais comer a calcinha ou o que tem dentro da calcinha que tu provavelmente vais tirar na hora H?
Cristina

Anônimo disse...

Surfista:

Não tenho calcinha bege na minha gaveta, porque EU NÃO GOSTO...
E concordo com PELOAMORDASANTA! Homem que é homem, não vai desistir por causa de uma calcinha bege e mulher que sabe o que quer, não vai desistir se deparar com uma cueca bege!
Beijos
Aninha

Anônimo disse...

Surfista:

Não entendi a foto das japinhas para este post! Pode me explicar?

Surfista disse...

ANINHA, as moças usam camisolinhas em tons beges e o filme se chama "La Lingerie". Achei apropriado.

E, se não mem engano, são chinesas.

Fernanda disse...

E por falar nisso...

Sadhana disse...

Será que broxa por causa da calcinha???

Paulinha disse...

Vale o mesmo para as calcinhas amarelas. Não sei, se eu fosse homem, não gostaria de me deparar com nenhuma dessas cores! haha

Mas a verdade é que toda guria precisa de uma - só uma! - calcinha bege e/ou amarela. Não dá pra usar saia branca com uma calcinha preta, né?

Surfista disse...

Só para deixar bem claro: broxar e botar a culpa na calcinha alheia é uma cascata imensa.

Surfista disse...

Mais que um comentário, a querida Nadja G. publicou a sua tese sobre o assunto. Vale uma conferida aqui ó: http://seviranosquase30.blogspot.com/2010/08/calcinha-bege-uma-maldicao.html

Maria disse...

Surfista, as camisolinhas das japinhas, chininhas, whatever, não são bege, são NUDE!

engraçado é que eu acho renda bege bem bonito. o lance é que calcinha de renda... ninguém merece...

mas vermelho, às vezes, funciona com roupa branca, sabia?