quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Terceira Temporada!

Quem diria, não? Três anos de aventuras do Surfista Platinado. Confesso que estou muito orgulhoso dos rumos que o blog tomou. Através dele, fiz amigo, babei por musas e levei alguns momentos de diversão para algumas pessoas. Até entrevista em rádio eu dei. Enfim, aumentei a minha paixão por escrever. Tudo graças à você, aí do outro lado da telinha. Tu mesmo!

Enquanto sopro as três velinhas, aproveito para informar que logo não estarei mais entre vós. Em breve, partirei para a maior aventura (ou loucura) da minha vida. Vou deixar o sol tropical, os botecos da Lapa, as areias da Barra da Tijuca e os grandes amigos presepeiros. O céu estrelado será o mesmo, mas visto pelo hemisfério norte, lá do norte da Europa. Até logo, calor do Rio. Olá, frio irlandês!

Bomba, hein?

Pois é, o Surfista Platinado será internacional por tempo indeterminado. Serei um gringo na terra dos leprechauns e dos trevos. A razão? Uma musa, claro. O que mais me faria atravessar o Atlântico e abandonar uma vida. Chame de insanidade, chame de destino, predestinação, condenação... chame do que quiser. Eu fico com os versos da Maria Gadu: "Todos caminhos trilham pra a gente se ver / Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu / Eu ligo no sentido de meia verdade / Metade inteira chora de felicidade".

Nos próximos dias, eu conto tudo que me levou à esta decisão. Adianto que nunca vivenciei seis meses tão intensos.

Slainte!

QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,
HE-MAN?
Amiguinho, parabéns para você e blablablá. A modéstia eterniana me impede de comentar que você deve grande parte da sua longevidade bloguiana ao bom e velho He-Man. Seus textinhos são ok e, de vez em quando (eu disse "de vez em quando"), você tem uns brilharecos. Nada comparado às magníficas intervenções deste que vos escreve. Então, sorte a sua que eu possuo passaporte internacional e posso entrar em qualquer país! Vamos invadir a Irlanda, coleguinha platinado! Ih, a modéstia passou. Amiguinho, limpe os pezinhos antes de entrar na casa dos outros (e na sua também). Até a próxima!!!

7 comentários:

Rui Santos disse...

Parabéns, cara!

Vê se não some, hem?

Abraço, Surfista!

Fernanda disse...

U-AU.

eu super ia comentar que até hoje eu achava que "leprechauns" era uma palavra inventada pelo meu amigo, mas fiquei sem palavras quando vi o motivo da viagem.

ah, o amor... que lindo!

boa sorte!

Damine disse...

Ai que lindo! L'amour...
Boa viagem, toda a felicidade do mundo e que muitas coisas boas te aconteçam por lá.

Mas... peraí!
Vc vai fisicamente, mas virtualmente fica né?

Digo... vc não vai abandonar o blog não né?

Vai nos contar aventuras do Surfista em terras estrangeiras né?

Diz que sim, diz que sim!!!!

Maria disse...

ontem eu deixei um comentário aqui cheio de #mimimi, e na hora em que fui postar deu erro.

bem, voltando ao #mimimi

não vejo como abandono de uma vida... e sim o enriquecimento dela. afinal, sua vida é boa, né? e por essa nova estrada, tenho certeza que sua intenção é fazer dela melhor ainda!

toda sorte do mundo pra vocês lá, divirtam-se, aproveitem, cresçam, mas, só um pouquinho...

não deixa de escrever não!

beijos!

andreavrs disse...

Hi!!
super acompanho seu blog...e ADOROOO
vai morar onde na Irlanda? Eu moro em Dublin..
se precisar de algo..só perguntar...
boa sorte!

Surfista disse...

ANDREA, que fantástico! Vamos conversar mais sobre Dublin.
:)

Barbara Góes disse...

Espero que a Irlanda traga o dobro de felicidade e alegrias que você já viveu no Rio.
Tudo de bom pra vc e sucesso no amor e nas realizações.

Bjos