domingo, 23 de novembro de 2008

Participação especial #8

Demorei, mas voltei a fazer expediente no blog dos outros. Voltando a discutir a relação no nosso querido Caixa Preta, o tema é a saga da guerra dos sexos ao longo do tempo. Profundo, né? Também acho. Então dá um pulinho lá e confira. Clica aqui e divirta-se!

3 comentários:

Calcinha combinando... disse...

Vou te contar que "golfinho" faz o maior sucesso nos meus mares!!! Os outros tipos de mamífero eu desprezo!!! Prontofalei!
Bjus

JUJUbildes disse...

Super 10 o texto!
Eu compartilho do gosto das mulheres que apreciam a beleza masculina não tão óbvia! Prefiro os homens com cara de mau e pegada, como o Daniel Craig! Acho ele um tipão!!!! Ontem mesmo comentei isso com um amigo meu, que ficou rindo sem entender muito o meu gosto. Rs... Acho que tem que ser mulher mesmo pra entender, ou, no mínimo, super sensível como vc, Doug! ;)
Beijos!

JUJUbildes disse...

Ah, Doug, uma correção para o seu texto, se me permite: o Craig tem jeitão de mau, com U, e não com L, como está lá... Estou certa? Rs...
Bjim!