sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sebastiana, a mulher-fera

Onofre e um grupo de camaradas decidiram conhecer os encantos de Florianópolis no verão. Como bons turistas, visitaram as praias famosas, fizeram passeios e foram caçar na lendária noite catarinense.

Sim, caçar também é um programa turístico. O checklist de viagem de homens jovens é: 1) tem atrações diversificadas?; 2) tem hospedagem barata?; 3) tem programação noturna com nativas tchutchucas e facinhas? Claro que a última questão tem peso maior na avaliação.

Bom, após visitar algumas das praias mais famosas da ilha, Onofre e seus comparsas foram se esbaldar em algum ambiente com som alto, birita e gente querendo ser feliz. Na primeira noite, ele conheceu Sebastiana, garota de ar angelical, 22 aninhos e olhos verdes faiscantes. Chope para cá, chope para lá, papo vem, papo vai... e os dois findaram a noite se atracando loucamente.

A química rolou e os dois trocaram telefones. Ela deu o número do celular e ele deu o número da pousada. Em vez de ocupar a função de uma arma de destruição em massa, Onofre contrariou a lógica e ficou "namoradinho" da nativa.

Após algumas noites de passeios de mãos dadas, chegou a hora de voltar para a dura realidade do Rio de Janeiro.

- Volto para casa amanhã.

- Vou sentir a sua falta, Onofre.

- Eu também.

- Vou te mostrar um lugar especial para você levar como lembrança.

No banco do carona da "namoradinha", Onofre pensou logo: "ih, me dei bem". E se deu mesmo. Segundo ele, ela dirigiu até um canto isolado com um visual deslumbrante de uma das praias de Floripa, Uma região que só os moradores conhecem. Mal chegaram e a Sebastiana se jogou em cima dele, arrancando sutiã, camisa, saia rodada e o que mais estivesse no caminho.

- Você me quer? – Sebastiana perguntou com aqueles olhos verdes incendiários. A resposta foi óbvia:

- Quero.

- Então mete esssa $%¨$#@# na minha &*$@!#%*, seu filho da $%*(!!!.

Misericórdia, que é isso? Onofre mal controlou o susto.

- Hã, como assim?

- Vai logo, seu Җ฿∞≈≠!!!

- Calma, querida.

- Calma é o $@*≠¥₩♪!!! Anda logo, seu !&*$ Җ∞≈!!!

Em questão de segundos, a loirinha fofa e dócil se tornou a caminhoneira mais desbocada de Santa Catarina.

- Amorzinho, preciso me concentrar.

- Que $*¨@!# Җ฿ de se concentrar! Vem, gostoso!

Ai, ai, ai...

Durante o ato, Onofre ouviu todos os termos chulos, palavrões e perversões conhecidos pela civilização ocidental. Na instante do orgasmo, Sebastiana encontrou também alguns xingamentos em polonês e tupi-guarani. Parecia um filme nacional dos anos 70 estrelado pela Matilde Mastrangi e pelo David Cardoso.

Não sabe quem é Matilde Mastrangi e David Cardoso? Coloca no Google e você também encontrará detalhes sobre filmes como "As Cangaceiras Eróticas", "Bacalhau", "A Noite das Taras" e "Tudo na Cama", dentre outras produções furrecas que dispensavam muitos figurinos e depilações. Relíquias trash da nossa história cinematográfica.

Sem disfarçar o terror, Onofre acompanhou a nova transformação de Konga, a mulher-gorila, em Poliana, a doce filhotinha que é o orgulho do papai. Voltou para o Rio e ainda tem pesadelos com Sebastiana e sua estranha forma de demonstrar chamego.

- Vem, seu %&*$ Җ∞≈!!!

QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,
HE-MAN?

Amiguinho, He-Man se amarra em uma safadeza ao pé do ouvido. Aliás, o Todo Power He-Man se amarra em qualquer tipo de safadeza e está sempre com a sua espada justiceira pronta para qualquer serviço. Voltando ao nosso tema, sapequices no ouvidinho esquentam o momento e deixam bem claro que o lance está fluindo. Mas, assim como tudo na vida, tudo precisa ter a sua dose certa. Sair vomitando obscenidades ensandecidamente não aumenta o tesão de ninguém. Bom, pelo menos ninguém normal da cachola. Amiguinha, por mais tarada que você seja, não caia no erro de Sebastiana. Seja econômica com as suas expressões serelepes. No caso do amiguinho Onofre, a dica valiosa é desconfiar sempre: loirinha, olhos verdes, tchutchuca e solteira? Querendo dar? Tem algum caroço nesse angu. Amiguinhos, nesse verão bizarro, prefira os banhos frios com duchas fortes. Até a próxima!!!

Ah, He-Man também é cultura: falar palavrões compulsivamente é uma vertente da Síndrome de Tourette chamada coprolalia.

9 comentários:

Rui Santos disse...

"Loirinha, olhos verdes, tchutchuca e solteira? Querendo dar?" E falando palavrão? Tá pra mim! Kkkkkkkk

O Onofre deve ter demorado pra pegar o espírito...Surfista, quanto tempo!

Abraço!

Surfista disse...

RUINALDINHO, pois é, andei meio atolado e não deu para escrever. Voltei!

Ruiva disse...

Cruzes. Acho que a única ocasião em que é permitido virar uma caminhoneira é no Maracanã, qnd seu time está jogando horrivelmente e você sofre com a possibilidade do jogo acabar em penaltis contra o Bruno.

Olha, Doug, eu realmente espero que a Força continue fluindo de Joelzinho para o Bota e que o império não contra-ataque. rsrsrs
E eu estarei lá! Como estive na última vez.

Beijos

Juliany Alencar disse...

Ontem mesmo, conversando com um amigo que está morando no Paraná, ele me contou que enquanto transava com uma ficante de lá, a menina repetia sem parar "Adoro". Ele disse que foi bizarro, que ela parecia uma boneca inflável, e que poderia vir perfeitamente escrito no manual: "Introduza seu pênis que a boneca fala 'adoro'". hahahaahha

Outra coisa: todo hecklist de viagem de homens jovens inclui realmente estes itens que você citou? Fiquei "de namoradinha" no carnaval com um argentino (como você passa no meu blog, aviso que fiquei solteira. Não estou traindo ninguém) e será que ele achou que faço parte da "programação noturna com nativas tchutchucas e facinhas"? Fica a dúvida! rs


www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha

Danfern disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

sensacional ! valeu a espera pela atualização!


ps. to na mesma torcida que a garotinha Ruiva aí de cima: "Olha, Doug, eu realmente espero que a Força continue fluindo de Joelzinho para o Bota e que o império não contra-ataque. rsrsrs"

Contorcionista disse...

Surfista,
Tá na cara que era a tragédia anunciada. Tava muito perfeito pra ser bom: linda, loira, jovem, angelical, olhos faiscantes. É igual produto bom com desconto de 50%, tem algum defeito (rs).
Ah! Valeu pela visita no meu blog, aliás, tem post fresquinho.

Camille disse...

É Surfista...
As aparências realmente enganam..!
..."Em questão de segundos, a
loirinha fofa e dócil se tornou a caminhoneira mais desbocada de Santa Catarina."...
Caminhoneira foi ótimo e, cruel!
Rss!

Jéssica Ethne disse...

Tava com saudades daqui... kkkkkkk

Bazzinga!!!

Isso não é uma pessoa, é uma monstra!!! rsrsrs E depois as nordestinas é que são perversas, bravinhas... aqui é o poço da meiguice e eu não sabia!!!

Já aconteceu comigo, sendo que lógicamente, na situação inversa! O cara era gatinho e bruto! Putz... todas as palavrinhas q ele falou acabou tornando a coisa brochante... Ainda bem que podemos fingir o orgasmo! ¬¬

Beijos

Ps.: Depois pesquisa o significado de "atolado" no POTIGUÊS! rsrsrs

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Technologies list, [url="http://barborazychova.com/members/Buy-Lexapro.aspx"]lexapro[/url] membershipg braampark [url="http://www.comicspace.com/cardizem/"]cardizem[/url] observes [url="http://www.comicspace.com/celexa/"]celexa side effects[/url] graduated [url="http://riderx.info/members/Buy-Percocet.aspx"]percocet[/url] ofmrs badi [url="http://riderx.info/members/Buy-Vicodin.aspx"]vicodin[/url] rollett sned