terça-feira, 6 de julho de 2010

O paraíso é logo ali

Hoje, acordei com uma sensação de que o dia seria ótimo. Como meus amigos sabem, ando meio jururu e não é toda manhã que levanto com essa vibe. Sei lá, acordei me sentindo bem e tals. Até twittei tal alegria. Se ficar feliz sem razão é gostoso, imagina quando você descobre que o Surfista Platinado é o blog do mês da rádio SulAmérica Paradiso? Obrigado, Isabella, Léo Jaime e equipe!

Caramba, que orgulho! Rumando para a sua 3ª temporada, o Surfista Platinado é um hobby que conquistou o meu carinho e a minha dedicação. Oh, graças a mim? Nem pensar. Eu escrevo, mas quem retribui com olhos atentos, e-mails generosos, tweets divertidos e pitacos maneiros é você aí do outro lado da telinha.

É você, que bate ponto por aqui para conferir minhas aventuras, meus pensamentos e meus devaneios. Sem você, esse pardieiro não duraria um mês, imagine quase três anos. Então, sem falsa rasgação de seda e bem clichê:

OBRIGADO POR TUDO! TUDO MESMO!

10 comentários:

Nadja G. disse...

Obrigada você e parabéns! Só uma coisa: o he-man nao vai falar nada??? hahaha Beijos

Fernanda disse...

uia, já sinto o cheiro de fama e poder.



muahaHAHA.

Sra. F disse...

Parabéns! Hoje voltando do trabalho estava escutando o Hora do Blush, e a Isabella falou do blog. Achei tão legal! Tá ficando famoso!

Como isso aconteceu? Você conhece o pessoal da rádio ou foi alguém que indicou?

Rui Santos disse...

Uau, sou leitor de um blog chique! Hehehehehe...
Parabéns Surfista! Mais temporadas pra nós, por favor... 8)

Maria disse...

êêêêêêêêêê!!!!!

Aline Almeida disse...

Vc merece!!! Vc conseguiu criar uma coisa muito difícil atualmente: Sua marca própria!
Sempre passo por aqui, mas acho que nunca comentei!
Beijos,
Aline

Surfista disse...

Em resumo, OBRIGADO A TODOS!

NADJA, He-Man preferiu uma postura blasè. Ele já está acostumado à fama.

FERNANDA, obrigado!

SRA F., vou tomar como um elogio, viu? Há alguns meses, um amigo soube do espaço que a SulAmérica Paradiso dedica aos blogs. Ele recomendou que eu cadastrasse o Surfista Platinado lá. Assim o fiz e esqueci. Realmente, eles conferem os blogs!

RUINALDINHO, você já é da casa. Obrigado!

MARIA, é nosso!

ALINE, poxa, obrigado mesmo. Não sei se alcancei essa marca própria, mas acho que consegui criar um espaço com um estilo bem particular. Comente mais vezes!

JUJUbildes disse...

Parabéns!!!
E deixa de modéstia! Vc sabe que é fera no lance de escrever e de ter inspiração! Rs...
Bjim minerim...

Surfista disse...

JUJUBILDES, obrigado, querida!

Sadhana disse...

Parabéns!!!! O que a gnt faz o que gosta com carinho e amor, agnt ajuda o mundo e é contribuido tb... como vc mesmo falou no post anterior...
"Na maioria das vezes, atitudes legais são como bumerangues. Elas sempre voltam para onde saíram." Diz tudo né!!!
Bjus pra vc... adoro, amo passar por aqui.