segunda-feira, 14 de março de 2011

Adivinha, doutor, quem tá de volta na praça!

Pois é, voltei! I'm back! O bom filho à casa torna.

Segundo o comentário de LEE em outro post, "definitivamente, você combina muito mais com o calor do Rio do que com o frio da Irlanda". Fiquei encucado. Será? Não sei mais. Me adaptei rápido à Ilha Esmeralda. Acho que me adapto bem a qualquer lugar. Agora, sinto um vazio esquisito. Acho que MARIA estava certa, eu sou um cara enraizado.

Enfim, voltei. E compreendi como nunca o que Tom Jobim quis dizer quando escreveu a música abaixo.


7 comentários:

Mari disse...

Eu ainda acho que, independente do lugar, você combina comigo! ;)

LEE disse...

Surfista meu amigo, adorei você ter lembrado de mim no seu Post, me senti tão feliz!!, mas infelizmente nao fui eu quem fez esse cometário não, acho que foi anônimo, enfim, nao sei!!
Se foi anonimo deixa meu nominho lá mesmo! kkkkkkkkkkkkk
Cara, sinto vc tao perto que pra mim, você mora aqui em Natal!kkk Se quiser vir, conhecer minha cidade, pode vir, eu tenho um sofá bacaninha! kkkkkkkkkkk

Um grande abraço!

Thaís Alves disse...

Não há melhor lugar do que o nosso lar...rs

Welcome back! :)

E o Rio... sempre o Rio. Com todos os problemas, nada supera seu charme e sua energia.

Beijos

Maria disse...

não fica me dando muita moral não, tá?

...

=)

Anônimo disse...

Voltou depois do carnaval??!!
O Surfista Platinado não é mais o mesmo...

Que esta nova fase que começa seja recheada de histórias tão boas quando as que nos deliciaram nos últimos meses.

Seja bem-vindo!

[ ]s
Hugo Henrique.

Surfista disse...

LEE, Ih, é verdade! Quem fez o comentário foi a SRA F. Desculpe!

Sra. F disse...

Que chique! Meu humilde comentário fazendo parte do post...apesar de não ter levado o crédito...hehehe