
A guria assistia em silêncio, com um olhar fixo e um semblante de 7 horas da manhã, isto é, um pouco de sono, um pouco de fome, um pouco de ansiedade pelo novo dia. A diferença era uma pitada de devoção à cerimônia que era transmitida ao vivo para bilhões de telespectadores. Há poucos dias, "twitei" que achava engraçado todo o circo ao redor do casório. Uma amiga querida me censurou: "o mundo precisa de fantasia, Surfista. Deixa de ser ranzinza". Quer saber? Ela está certa!
Passei a considerar esta aura de conto de fadas totalmente saudável e bem-vinda. Acho que muita gente parou de trocar tiros pa

Um dia lotado com casamento pela manhã, recepção real ao meio-dia, banquete do Príncipe Charles à tarde e festança organizada pelo Príncipe Harry à noite. Aliás, no evento todo, Harry é uma figura ímpar. O cara é o que mais se diverte na família. Ele é o irmão caçula que não precisa manter a imagem de comportamento exemplar e dificilmente será rei. Ele é o cara que se aproveita da posição sem ambições maquiavélicas. Não precisa. Harry é rico, prepara festas, passa o carro nas súditas, frequenta os pubs, faz a alegria dos paparazzi sensacionalistas e se tornou um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Harry ainda tem uma vantagem significativa: não está careca!
PS. Será que alguém roubou cajuzinho na festa de Will e Kate?

HE-MAN?
Amiguinho, até você cedeu ao encanto do casamento real? Você é um fraco! He-man foi convidado e esteve lá. Como? Quando não estou de sunga de couro e sem camisa, eu sou o PRÍNCIPE Adam. William e eu temos tudo a ver. O lance é que eu estou no cargo há mais tempo e não estou careca. Foi mal, Will. Enfim, concordo contigo. O seu mundinho conturbado precisa de um pouco de escapismo de vez em quando. Amiguinho, torcer pelo seu time não é arrumar confusão com outros torcedores. Pega leve! Até a próxima!!!
5 comentários:
hahahahaaha muito bom! Eu concordo com o que vc disse quanto a ter um pouco de fantasia, mas para te falar a verdade encheram o saco tanto tempo com este casamento, que virou um pé no saco. rsrs Mas, como meu marido disse no post dele, a tradição tem algo de mítico. Ainda assim, fala sério, aquela foto oficial fez o casamento parecer a festa mais brega e chata de todos os tempos. Espero que longe das câmeras, eles tenham colocado para quebrar. Ou, pelo menos, o Harry. :) Beijos!
Assino embaixo, e digo mais: um povo que faz carreata no caminhão do corpo de bombeiros com ruas lotadas para receber quem conseguiu uma medalha de ouro nas olimpíadas não pode criticar a comoção de outro com um casamento Real. Não critico nenhum dos dois, embora também não pare para contemplá-los. Tradição é tradição.
Abraço
"Let the love be genuine!".
Sem dúvidas, a frase mais linda de todo o casamento.
Viva o amor! Viva o conto de fadas! Viva o príncipe careca!
adoooooro quando vc me dá razão! hahaha
vida longa ao casal real, a beleza, ao amor e ao encantamento!
"Let the love be genuine!"
Postar um comentário