quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Participação especial #3

Hora de bater ponto no blog dos outros. Com estou com a macaca (planejando até comer a Angelina Jolie), o tema de hoje envolve aquela peça de vestuário bege que as mulheres julgam inofensiva, mas causa arrepios (no mau sentido) na maioria dos homens. Visite o Caixa Preta e leia mais sobre a maldita calcinha bege. Procure por "O diabo veste bege" e divirta-se.
.
O texto principal está logo abaixo. Espero que você goste.

6 comentários:

Cíntia disse...

Muito bom o texto no caixa preta!
hahaha
não conhecia seu blog, agora dei uma espiadinha e já está nos favoritos! continue escrevendo, vc tem mto talento com as palavras!

Surfista disse...

CINTIA, obrigado pela visita e pelo elogio. Vou aproveitar o embalo para mais uma confissão. Desde que comecei a escrever esse troço, ganhei um hobby, uma diversão, um prazer imenso. Tem gente que escreve e esconde seus textos debaixo do colchão. Eu não. Quero escrever para você, para meus amigos, para quem chega aqui por acaso, para quem mais quiser ler e puder entrar no espírito do Surfista Platinado e os perrengues do dia-a-dia. E para deixar tudo ainda mais bacana, ainda posso receber esse feedback dos leitores. Valeu, valeu, valeu!

Cíntia disse...

(surpresa, afinal recebeu resposta)!

eu tinha um blog antes, mas a preguiça não me deixou ir pra frente com ele. ainda escrevo, bem pouco, mas acabo deixando "tudo pra mim"...
Senhor Platinado, possui email? Se quiser, entra em contato! cintiann@gmail.com

Grande abraço! e boas inspirações diárias :)!

Sarah Rubia Nunes disse...

Pela primeira vez por aqui.

Gostei e voltarei.

Beijos

Anônimo disse...

Não tem jeito... calcinha bege é um mal necessário. Vc acha sinceramente que a gente gosta? O que poucas sabem é que calcinhas vermelhas, às vezes, são boas opções para substituí-las sob roupas brancas! Putz... e eu tinha que contar isso aqui????

Surfista disse...

CINTIA, sempre às ordens!
CASAL, obrigado. Serão sempre bem-vindos.
DAMARIA, prefira o vermelho e seja sempre feliz!