segunda-feira, 12 de julho de 2010

O paraíso é logo ali - Parte II

Moçada, hoje, dia 12/07, a partir das 17h, vou participar do programa Hora do Blush, da rádio SulAmérica Paradiso. O convite surgiu depois que este humilde cafofo foi eleito o Blog do Mês pelo programa. Como sou arroz de festa, topei e vou conversar rapidamente com Isabella Saes, Léo Jaime e Fernando Caruso. Como você pode ver, estarei em ótima companhia, diga-se de passagem.

Então, lá pelo horário do chá das 5, sintonize em 95,7 FM (se estiver no Rio) ou dê um pulinho lá no site da SulAmérica Paradiso e ouça a Hora do Blush. Aproveite o embalo, e participe também do programa mandando tweets (@sparadiso) ou e-mails (horadoblush@sulamericaparadiso.com.br).

E mais uma vez, obrigado pelos seus pitacos e olhos sempre atentos. Esse momento especial está acontecendo (perdão pelo "gerundismo") graças à você, aí do outro lado da telinha.

4 comentários:

Andressa disse...

Vish, vou ouvir com certeza! Sou fã do programa e fã do surfista, juntando os dois, só pode dar boa coisa!!!

Nunca comentei aqui, mas te mandei um e-mail ano passado, pra desabafar sobre uma história triste! Você é um bom conselheiro surfista! Talvez ajude dizer que eu sou a menina que saiu da república e deu a chance pra entrar a outra menina que inspirou a primeira história da "estagiária Cassandra" !

E já que vim aqui, vou fazer um merchan: www.deviaestardormindo.blogspot.com

Dá um pitaco lá quando puder, sua opinião vai ser muitíssimo bem vinda!
Bjo!!

Maria disse...

Adorei!

Pena que estarei em reunião nesta hora :(

Querido, peça autorização para ler meu blog porque ele ficará fechado por um tempo.

Navegante disse...

Sucesso totalmente merecido!

Surfista disse...

ANDRESSA, claro que lembro de você. Espero ter ajudado e espero que você esteja legal. Vou visitar o seu blog.

MARIA e DUDU, obrigado! Devo muito a vocês.