segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007: Dias de trovão

Reparou como esse ano voou? Percebeu como 2006 também passou a jato? Essa velocidade toda dá um frio na barriga. Parece que foi semana passada que o país pulava carnaval. Parece que foi ontem que eu viajei na páscoa. Putz, a vida está passando pela janela e eu não sei se estou apenas curtindo o passeio ou guiando a aeronave.

É engraçado como a gente cresce e nossas cobranças aumentam muito. É preciso ter raça para lidar com isso. Então, é tempo de refletir e planejar, pois o ano que vem tem que ser muito melhor. Precisa ser. Então, é justo catalogar o que de mais interessante rolou para que tudo se torne lição, experiência e base para que novos erros não aconteçam. Faça sua lista e aprenda. Corra atrás. Como? Use a sigla D.T.J., isto é, Dá Teu Jeito!

Ah, é claro, preciso mencionar. Caí na blogosfera. Pois é, logo eu que sempre critiquei os blogs. Dei asas ao Surfista Platinado (ou será o contrário?) e descobri como é gostoso escrever e ser lido. Também descobri gente com idéias bacanas e textos inteligentes. Ah, He-Man também foi fundamental nessa história.



QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,
HE-MAN?

Feliz ano novo!!! Faça melhor, seja melhor e vamo que vamo. E anote na sua agenda: ocupe sua mente apenas com o que lhe traga esperança.

5 comentários:

Anônimo disse...

Passei pra desejar um super 2008 pra vc, e que passe mais lentamente que 2007. Que aconteçam muitas coisas legais na sua vida pra que possa nos divertir aqui no blog. Beijão!

Anônimo disse...

Feliz 2008 para todos nós!

Abração,

O Noivo

Anônimo disse...

Rapaz... Vc e o He-man são hilários!!! De longe o seu bolg é um dos melhores que já li... Escrevendo bons textos neste 2008 já tá de bom tamanho!!! Um abraço!!!

Fabi disse...

esse papo de que o ano passou rapido é papo de velho, rs

Surfista disse...

Esse intervalo entre o natal e o comecinho do ano é tão monótono. Tomara que chegue logo o carnaval...

MARCIA, você já é da casa. Obrigado!
NOIVO, grande abraço pra ti. Tu também é figurinha carimbada aqui no blog.
FELIPENOVE, rapaz, muuuuuuito obrigado. Acho que meu ego foi parar lá na estratosfera.
FABI, velho ou exigente? Obrigado pela visita e volta sempre! Já deu um confere lá nos seus escritos também.

E FELIZ 2008 PARA TODOS!

Continuem escolhendo o novo colunista que entrará na Equipe Platinada. Segunda-feira tem texto novo.