Enquanto o primo Prateado singra as galáxias, o Surfista Platinado é mais humilde. Suas aventuras acontecem na praia, nas mesas de bar, nas noites mal-dormidas, em sonhos quase reais, realidades oníricas, e, principalmente, nos olhos das infinitas musas. Agora, o cenário é outro. Do Brasil para a Irlanda. Do verão carioca para o inverno de Dublin. Enfim, o Surfista Platinado olha para as estrelas, mas se diverte em terra firme.
Se você quiser mandar algum recado grande demais para os comentários, quiser contar alguma história que se encaixe no perfil ou tiver algo para dizer, o canal é:
Aqui não é disque-denúncia, mas sua identidade será preservada. E pode até levar um tempinho, mas sua mensagem será respondida.
Piu!
Pensamentos imperfeitos, espasmos literários, soluços criativos, piadas infames, pitacos, coisicas e outros textos profundos. Eis que nasce o Twitter do Surfista Platinado.
Visite, opine, comente, mande sugestões, critique, dê receitas de brownie, inspire e até envie perguntas ao He-Man.
Ah, eu agradeço de todo o coração a homenagem e o reconhecimento aos meus escritos. Eu me sinto honrado pela lembrança e fico bobo cada vez que visito a comunidade.
2 comentários:
Fecha o lojinha não!!!
Feliz 2010, Doug! Desejo muitas histórias e muita inspiração nessa sua cachola! Rs...
Beijos!
Postar um comentário