quinta-feira, 18 de outubro de 2007

He-Man responde! #4

BIBI PERGUNTA:

Ai que eu tô super a fim de fazer uma pergunta. He-Man, pq depois que eu pintei o cabelo de loiro passei a ser super mais assediada? Será que tem a ver com o fetiche dos bofes da minha idade pela She-ra e Xuxa, na infância? Beijotchaumeresponde!


HE-MAN RESPONDE!
Querida Bibi, além de ser pau pra toda obra, o valoroso He-Man também atua nas atividades de encher lingüiça do blog e entreter o público nos intervalos das aventuras. Bom, sobre a sua pergunta, adianto que você ficaria bonita com qualquer variação na escala pantone capilar. No entanto, o maior assédio devido aos cabelos loiros é cientificamente explicado. Segundo uma pesquisa da Universidade de St. Andrews, as mulheres das cavernas desenvolveram uma mutação evolutiva para os olhos azuis e cabelos loiros visando chamar a atenção dos poucos machos que sobreviviam às caçadas e aos ataques de predadores. O estudo está aqui, ó.

Por outro lado, Genésio, trocador de ônibus e beque do São Cristóvão, afirma que loira é mais style, pois dá status social. Nas esferas sociais mais baixas, a predominância é da pele morena ou negra. Por essa razão, pagodeiros, lutadores de boxe e jogadores de futebol desfilam com loiraças popozudas para legitimizar a ascensão social e tirar onda com os camaradas. No fim das contas, você não deve se preocupar em manter a cabeleira amarela. Já reparou como os gringos loiros que chegam no Rio ficam babando pelas mulatas?

4 comentários:

Biessa disse...

Acho que faz sentido. Nunca atraí tantos porteiros e beques do SC!

Agora, sobre seu comentário de que estou ficando faixa preta nessa arte... tenho experiência né? 3 anos de pista. Sou cada vez uma solteira exemplar e desencanada. Pra vc ver, minha resposta pra ele foi: "Claro que te entendo. Bom... pelo menos agora eu vou poder contar pras minhas amigas que existem homens sinceros no Rio, que não é lenda urbana (risos). Valeu mesmo pela sinceridade, XXX, e boa sorte tá?"

Gaguejando e meio rindo, ele respondeu obrigado algumas vezes, mandou beijo e fim de história. Quem acha que eu deixei um homem boquiaberto do outro lado da linha levanta o braçooooo o/

Biessa disse...

Sabe o que eu to parecendo? Aquelas dicas pra solteiras da Nova, Capricho e o escambau. 'Como não esquentar sua cabeça com os bofes' hahahahaha

Surfista disse...

He-Man sabe das coisas, guria.

Realmente, homem sincero não é lenda urbana. Eu sou um deles. Alias, aposto que você desarmou o cidadão com sua resposta.

Anônimo disse...

vixe... soh falta os pagodeiros e similares arrastarem as ditas "loiraças popozudas" pra mostrar q foi ele mesmo kem ganhou. Meio tosco, neh nao?