segunda-feira, 7 de abril de 2008

He-Man Responde! #12

MARIA PERGUNTA (POR E-MAIL):

"O QUE HÁ POR BAIXO DO "VESTIDINHO" DO GORPO???Há um corpinho azul barrigudinho de membros franzinos? Não há nada, apenas um "corpo energético", como um fantoche, só tem cabeça e braços? Há outra coisa???? Diga lá, He-man... ou você nunca pôs a mão sob o vestidinho da pobre criatura quando era criança?"



HE-MAN RESPONDE!
Que mente poluída, amiguinha! Imagina se o Todo-Poderoso He-Man se daria ao despautério de ficar bolinando o companheiro Gorpo. Aliás, aproveito o embalo para um esclarecimento: quem disse que aquilo é um vestidinho? Saiba que meu ilustre parceiro de aventuras veste uma túnica. Sob este figurino esvoaçante existe uma cabeça de bacalhau. Você já viu a cabeça de um bacalhau? Pois está escondida sob a túnica do Gorpo. E tem também o pote de ouro do fim do arco-íris. Você já esteve diante do pote de ouro do fim do arco-íris? Também está lá. E já que você está interessada no que mais poderá encontrar, o próprio feiticeiro-anão-voador recomedou que você coloque sua delicada mãozinha lá naquela região. Com carinho, é claro. Ele garantiu que você também encontrará sua lendária vara de condão, capaz de fazer magias indescritíveis com a sua pessoa. A Drielle é que sabe bem disso.



6 comentários:

Unknown disse...

Que resposta SENSACIONAL! Parabéns, He-Man.

Abs.

Anônimo disse...

"Sensacional" mas falou falou e não disse nada! Não sabia e ainda ficou tirando onda... é mole? Cabeça de bacalhau não é mais mistério. E o pote de ouro eu não vi mas sei onde fica. Agora, Maria que é Maria não enfia a mão em cumbuca, vai enfiar debaixo de uma "túnica voadora" para achar uma certa varinha de condão??? Não mesmo! rssss

Surfista disse...

Minha querida Maria, diante de pergunta maliciosa, He-Man não poderia se furtar de passar-lhe uma zoada de leve. O Homem Mais Forte do Universo fala com palavras sábias e aqueles que o seguirem se darão bem!

Beijo platinado!

Anônimo disse...

Surfista, vc acha sinceramente que eu ligo??? Príncipes são todos iguais... pensam que sabem tudo de tudo. Quem viveu na "cidade imperial" sabe bem disso, ;)

Anônimo disse...

Pára tudo! Acho que descobri quem é a DaMaria. Pode ser?
bjs,
Mari

Surfista disse...

MARI, não sei. Será?