terça-feira, 15 de abril de 2008

He-Man responde! #13

NEGÂ PERGUNTA:

Vou fazer uma pergunta e se puder me responder...

Fiquei com moço esses dias por ficar. Ele até que faz meu estilo, mas estava a fim, de coração livre. Nada serio só beijoss... Ele fez muitos galanteios, surpresas e até discutimos relação... Agora tô apaixonada, ele está meio estranho, não sei o que fazer, mais também não estou afim de correr atrás dele. Tô com medo, não sei o que pensar. O que eu faço He-Man ?





HE-MAN RESPONDE!
Querida amiguinha de coração apertado, o mosquito do amor é mais perigoso que o da dengue. Mas, sinta-se feliz por estar curtindo essa fase de dúvidas, incertezas. Isso faz aprender e crescer. He-Man tem pensado muito no assunto ultimamente. Coincidência, não? Bom, o primeiro passo é saber qual é a do indivíduo que lhe plantou a semente da paixão. Certos caras se satisfazem pela conquista e nada mais. Não querem progressos, mas querem ter as gurias na palma da mão. Eles curtem flertar, despertar o carinho alheio e nada mais. São elementos de alta periculosidade.

A primeira lição que você deve aprender é que não há lição nenhuma. Suas ações devem ser baseadas na sua sensibilidade, seja ela forte ou fraca. Claro que haverá a influência do recém-nascido carinho pelo sujeito, mas e daí? Demonstre claramente seu afeto (por palavras ou ações) e deixe ele dar o segundo passo. Se o cara lhe merecer, ele vai tomar uma atitude. Em caso contrário, azar o dele. Não se sinta refém do que sente, pois amor não deve machucar.

Em sua infinita bondade, He-Man amplia a questão aos leitores. Com sugestões positivas, vamos todos ajudar a querida Negâ que está atravessando essas atribulações.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não corra atrás dele. Corra DELE!

Cíntia disse...

Ih, complicado...
Sou partidária do "não me arrependo do que fiz", e tb de tentar até ver que não há mais o que fazer - bom ou ruim, impulsividade pode ajudar nessas horas...

Platinado, viu meu novo email?
Ou melhor, "o email que não foi, mas foi, mas não recebi a resposta, e seu adendo"?

beijos!

Negâ disse...

Obrigada Surfista por levar minha dúvida ao He-Man, acho tive as resposta merecidas. O Homem da pergunta sumiu a uns dias sem dar, satisfação não ligo mais,do mesmo modo que ele sumiu eu também sumi dele. Tenho certeza que vai voltar, mais já podera ser tarde demais. Adoro vocês, quero sua permissão, para postar este nos meus pensamentos desarrumados.
Tenho carinho para você lá...
Beijosss

Surfista disse...

NEGÂ, permissão total.

Anônimo disse...

O He-Man tem razão: alguns homens só se interessam pela conquista, depois perde a graça. E homens que somem não merecem sua consideração.

Anônimo disse...

A teoria é tão simples... mas a prática...
Boa sorte, Negâ.

Anônimo disse...

Nêga,
Veja qual é a do cara antes de se jogar de cabeça.

Surfista,
Quer dizer que o seu coração foi picado pelo tal mosquito? Hum....
Depois quero saber de onde surgiu a sua "Maria" rs...
bjs,
Mari

Surfista disse...

MARI, MARI, o coraçãozinho do Surfista está dando sopa para o mosquito do amor, mas nem tem rolado. O máximo que consigo é ficar pensando no assunto.

Aliás, você é alguma Mari que eu conheça pessoalmente?

Unknown disse...

Doug,
Sou eu, a Mari, a original ahahahah
bjs