segunda-feira, 15 de outubro de 2007

He-Man responde! #2

VULGO DUDU PERGUNTA.


Eu tenho uma pergunta para o He-Man: por que só houve uma vez, em toda a história dos desenhos animados, em que ele encontrou a She-Ra? Todo mundo gostava de ver os irmãos unidos lutando contra o mal. E mais uma: numa porradaria, quem ganharia: Esqueleto ou Zordak?



HE-MAN RESPONDE!
Eu sou muito mais maneiro que a She-Ra, isso é fato. No entanto, ainda era preciso atingir o público feminino, pois meu desenho era mais visto pelos guris. Sendo assim decidiram contar as aventuras da minha irmã, retratada como uma Barbie anabolizada. Só tivemos um encontro porque os dois desenhos foram cancelados logo depois.
.
Sobre a segunda pergunta: o nome é Hordak, entendeu, amiguinho inculto? Os dois são patos para o bom e velho He-man, mas eu apostaria minhas fichas no Esqueleto, pois ele tem uma gargalhada mais malévola, tem o cajado do bode diabólico, dá uns pegas na Maligna e não usa o morcego do Batman no peito.

3 comentários:

Unknown disse...

A She-Ra era muito mais gostosa do que a Teela, a Maligna e até da balzaca Feiticeira!

Anônimo disse...

putz.. foi malz... eu jurava q a She-Ra era tua mina! mas eu peguei a fase em q a coisa já tava desandando mesmo, dai n vi.

mas eu sei sobre friends... serv?

Babs disse...

Mil vezes a She-ra. Nunca entendi porque ela não se chamava She-woman, o ultra-mega-sábio He-man saberia?