terça-feira, 16 de outubro de 2007

He-Man responde! #3

PIERKASKY PERGUNTA.

Tenho uma pergunta para o He-man:

No ano de 2005 o Clube de Regatas do Flamengo contratou dois supostos reforços, Fabiano para a zaga e Marcos Denner para o ataque.

Depois de alguns jogos se tornou publico e notório que Marcos Denner, apesar do nome lembrar o famoso jogador ja falecido, era incapaz de acertar um drible sequer! Ao passo que Fabiano era incapaz de roubar uma unica bola do adversário.

Então se faz a pergunta: No treino a tarde a bola sobre livre para marcos denner, que corre sozinho em direção ao gol, entre ele e o goleiro apenas ele.. Fabiano.

Nessa hora o que acontece? Fabiano rouba a bola, ou Marcos Denner acerta o drible?

Talvez a resposta dessa pergunta nos remeta ao paradoxo do Gato com a Torrada com manteiga presa as costas!

Espero um luz para desvendar esse enigma do universo, talvez He-man tenha que consultar a Feiticeira!




HE-MAN RESPONDE!
Amiguinho, essa foi uma pergunta digna da sabedoria milenar de He-Man. Você está de parabéns. Enfim, deixemos de rasgação de seda e vamos à solução do seu problema. Você usa o nome de um polonês que jogou no Flamengo em 1997. O cara era meia e o Renato Gaúcho (em fim de carreira) era atacante. Tempos difíceis... Talvez só não fossem piores que 2005, quando time-base que iniciou a temporada era Diego; China, Junior Baiano, Fabiano e Andre Santos; Da Silva, Júnior, Ibson e Zinho; Dimba e Marcos Denner. Sentiu o drama?

Então, se o inapto Marcos Denner partir para o ataque diante do inoperante Fabiano, teremos um cataclisma no tempo e no espaço. Os dois serão repelidos por um campo de força invisível e intransponível ao redor da bola. Marcos Denner e Fabiano serão atravessados pela sua realidade e remetidos àquele teste vocacional que fraudaram na adolescência. Perceberão que em algum lugar, um excelente defensor é motorista de ônibus e um atacante fabuloso trabalha como vendedor de biscoito Globo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Marcos Denner e o fabiano eu nao sei, mas o negreiros era entregar do colchão até os 22 anos. Depois algum LOUCO achou que ele podia ser jogador de futebol e veio parar no flamengo, para fazer a pior dupla de ataque vista na historia do futebol: Negreiros e Welington.

E viva a ferroviária de Araraquara!

Anônimo disse...

Corrigindo: Entregador de colchão

Anônimo disse...

Na Verdade o nosso amigo marco antonio está correto quando diz que os dois jogaram no ano de 2004, mas graças ao bom deus nao chegaram a entrar em campo juntos. Em compensação tivemos belos ataques, como Whellington e Diogo, mas conhecido como DioGOL, ou Negreiros e Juliano, Juliano e Whelligton...

Como Luiz Orlando em seu excelente programa Camisa 9:
"é uma festa esportiva em seu lar!"

Biessa disse...

Tipos que o perguntador deve estar se martirizando com esta dúvida desde 2005... Vê se isso é coisa pra se perguntar pro todo-poderoso He-Man? Ehehehe Não sabia que ele dava expediente nesse tipo de amenidades também.

Ai que eu tô super a fim de fazer uma pergunta. He-Man, pq depois que eu pintei o cabelo de loiro passei a ser super mais assediada? Será que tem a ver com o fetiche dos bofes da minha idade pela She-ra e Xuxa, na infância? Beijotchaumeresponde!

Anônimo disse...

ish.. sobre futebol eu me recolho ao silencio. MESMO!