
Feliz 2011, moçada! Aproveitem este ano como se fosse o último. Sabe como é, né? 2012 vem logo depois...
Brincadeira! Que o ano novo seja extraordinário!!!



Amigo leitor, companheiro e cúmplice de tantos devaneios e estripulias, eu estou puto da vida! Enquanto o Brasil está tostando sob um sol abrasador, a boa e querida Irlanda está virando picolé. Neva incessantemente e os aeroportos ao longo do Velho Continente estão fechados e/ou congelados. Os voos cancelados não têm previsão de retorno. O viajante que gostaria de passar as festas de fim de ano em Paris, por exemplo, só poderá embarcar no dia 26 de dezembro. Se o infeliz quiser ir para a Polônia, só no dia 27. Se tiver muita pressa, as companhias que se arriscam a voar cobram a merreca de 300 euros por trajeto.
es e ainda estou suando a camisa de grátis. Oba! Não é lindo?
QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,

Minha admiração pela série "Sex and the City" é pública e notória. E olha que é preciso ser bem macho para admitir um negócio desse abertamente. Já manifestei tal simpatia por Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em um post anterior. Resumindo o que foi dito, acho que as aventuras retratadas no programa serviram como um marco no feminismo do século XXI. Só que eu esqueci de uma figura que foi crucial no pensamento-calcinha de dar para quem quiser. Uma figura que soube se reciclar com o tempo e inserir ingredientes eróticos no mainstream. Uma figura que foi uma mãe para meninas e meninos gays. Uma figura chamada Madonna.
QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,











Algo muito curioso nos irlandeses (e nos britânicos de uma forma geral) é o aspecto racional das suas personalidades. Eu me refiro à sua capacidade imensa de justificar características, como o talento único para beber. Eis a lenda que ouvi:
QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,
O drama deste casal chegou até mim pela minha amiga canadense Jacira, a moça com dois namorados. Lembra dela? Jacira trabalhou com eles em sua passagem pelo Paquistão.
suficiente para buscar ajuda de uma ONG de proteção a refugiados. Anastácia teria que enfrentar a ira dos seus pais e da família do seu noivo de 11 anos.
QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,
Hoje, dia 5 de novembro, completo meu primeiro mês na Irlanda. O frio não me incomoda mais, já consigo compreender o sotaque irlandês, não sinto falta do feijão e já tomei o meu primeiro porre em Dublin. Há 31 dias, eu cheguei com duas malas cheias e um bocado de medo. Hoje, o receio já não é tão grande. Os desafios são outros e as expectativas idem. Porém, algo cresceu neste período. Sem dúvida, hoje me sinto mais brasileiro do que antes.
na escola para o registro. Confirmei o meu endereço e a moça providenciou o envio de documentos para a minha casa e para a imigração. Essa parte é molezinha.
QUAL A MORAL DA HISTÓRIA,