terça-feira, 13 de novembro de 2007

Surfista Platinado informa!

Agora é pra valer! Eu e a mais implacável Exterminadora de Hélios da face da Terra temos uma coluna no Caixa Preta. Procure por Discutindo a Relação. Minha talentosa sócia já começou o batente na semana passada. Eu começo na quinta-feira, dia do feriado. Então, se você descolar um computador na praia, na serra , na ilha, na fazenda ou numa casinha de sapê, ficarei feliz com sua leitura e sua visita para um cafezinho.

E segue a nossa programação normal. O texto principal é esse aqui debaixo.

8 comentários:

Biessa disse...

Vai com tudo, Sócio! =)

Morram de invejaaaa, eu li o texto em primeira mão! rs

Bob disse...

o q vem a ser cx preta? o programa da preta gil?

Roberta Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Albuquerque disse...

Hahaha...adorei seu blog,.. estava eu aqui passeando na net como quem nao quer nada e quando vi já estava dentro !;) Bem humorado o seu blog.., me fez lembrar um amigo que tbm é publicitário, e pelo q li vc é bem parecido com ele..rs; dizem que publicitarios são parecidos uns com os outros...mas diferentes de todo o resto..rsrs..será?
Li que vêem novidade por aii, e com certeza estarei acompanhando =)
beijos

Anônimo disse...

Sucesso pra vc, meu chapa ! Tanto voce quanto a Bibi escrevem muito bem, vcs tem tudo pra arrebentar

Surfista disse...

BIBI, não incite a discórdia, menina. No mais, você sabe da sua influência nessa nova aventura.
BOB, não consumo ou me envolvo com drogas.
KARINA, obrigado pela visita e pelos elogios. Saiba que publicitários são parecidos e extremamente diferentes.
DUDU, valeu, rapaz!

Unknown disse...

Surfista, eu adoro o seu blog, os assuntos que escolhe, o seu jeito de escrever...Gosto muito tb dos posts da Bibi, acho que formam uma bela dupla. Sucesso!

Rebecca Agra disse...

Oi Surfista!
Valeu pela visitinha!

E já estou providenciando a volta por cima...
E o DVD?
Bom...
Vou comprar um mais legal pra mim, afinal de contas, eu mereço né?

;)